energia limpa - Uma visão geral



O Daae contratou, por meio de licitaçãeste, a empresa especializada Saneamento.Com ServiçESTES de Engenharia S/S Ltda - EPP para elaboraçãeste de estudo por diagnóstico da Estaçãeste por Terapia do Esgotos (ETE) por Araraquara, a fim do avaliar as condições operacionais e apresentação do alternativas para ampliaçãeste e reforma do sistema existente.

O Daae recebeu a empresa Fral Consultoria Ltda, que apresentou 1 sistema do monitoramento do transportadores de pequenos ou grandes volumes do resíduos de construçãeste civil e volumosos, no auditório da autarquia, nesta semana.

O Daae comunica qual está realizando serviço por desobstrução por rede do esgoto, na tarde desta quinta-feira, 22/03, na via por acesso Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado por Santana (SP 255), usando início às 14h30 e previsão do término às 18h, sendo possível estender-se dependendo de o andamento Destes serviçESTES.

Locadoras por veículos fortalecem seus negócios usando serviçESTES de locação por longo prazo e puxam as vendas das montadoras. Saiba saiba como Localiza, Movida e Unidas estão pegando carona nessa onda do desapego, por olho nos clientes que valorizam Muito mais o emprego do de que a posse

If you are on a personal connection, like at home, you can run an anti-virus scan on your device to make sure it is not infected with malware.

Este Daae tem 1 Centro do Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência de Manutençãeste Eletromecânica, utilizando tecnologia do telemetria de modo a monitorar a quantidade e a capacidade da água a ser captada e distribuída para a populaçãeste.

Em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, que aborda segurança em instalações e serviços em eletricidade, os servidores da Gerência Eletromecânica e técnicos por segurança do manejorefregatráfego do Daae, participaram nesta quarta-feira (04/04), do módulo Derivado do combate à princípio de incêndios, nas dependências da autarquia.

A OMP Jr. oferece às escolas parceiras uma oportunidade de estimular em seus alunos tanto este gosto através matemática quanto este seu estudo.

As novas roscas helicoidais do extrator do areia do tratamento primário da Estação de minhas fontes Tratamento de Esgoto (ETE) por Araraquara, foram instaladas, nesta somana. Este Daae investiu no fornecimento e instalação Destes Aparelhamentos R$ 81 mil.

As estruturas de segurança - guarda-corpo metálico na cobertura e escada metálica descubra externa ao acesso lateral - foram instaladas pelo reservatório da Vila Xavier (R7), próximo ao Sesi.

O sistema de telemetria consiste num monitoramento realizado à distância de modo a comandar, controlar, medir ou rastrear alguma intercorrência à distância, atravé especialmentes do comunicaçãeste sem fio que no caso do Daae é produzida via sinal de rádio.

Este Daae fazerá chamamento público de modo a credenciamento do companhias especializadas para disponibilização de caçambas nos bolsões de entulho e transporte/trituraçãeste Destes resíduos de madeiras armazenadas na Área por Transbordo e Triagem (ATT) da Estaçãeste do Terapia do Resíduos de Construção Civil (ETRCC), sem custos à autarquia.

A programaçãeste da Semanada da Água foi iniciada usando trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, utilizando participaçãeste dos alunos da 8ª série A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, no POR DIA 19 do março.

A OMP Jr. é dividida em 2 níveis:  • Nível I – para alunos matriculados no 4º ano do Ensino Fundamental I.

Ao todo, estima-se que cerca de oito mil vizinhos serão atendidas pelo projeto. A ampliação foi possível, após a renovaçãeste do contrato entre o Daae e a Cooperativa Acácia, responsável pelo serviçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *