Marcos Antonio Grecco Fundamentos Explicado



PE: E, ainda Ainda mais, oferecestes muitas vezes aliança aos homens e às mulheres e os instruístes pelos profetas na esperança da salvaçãeste. E por tal modo, Pai santo, amastes o mundo, de que, chegada a plenitude Destes tempos, nos enviastes vosso próprio Filho para ser o nosso salvador.

PE: Celebrando, pois, ó Pai santo, a memória do Cristo, vosso Filho, nosso salvador, qual através paixãeste e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreição e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até de que ele venha e vos oferecemos o pão da vida e o cálice da bênção.

Ó Pai, sabemos qual em algum momento vos lembrais de todos. Portanto, pedimos por aqueles de que nós amamos (N. N.) e por todos os que morreram em vossa paz. Cuidai Destes qual sofrem e andam tristes; olhai utilizando carinho este povo cristão e todas as pessoas do mundo.

PE: Celebrando presentemente, ó Pai, a memória do vosso Filho, da tua paixão de que nos salva, da sua própria gloriosa ressurreiçãeste e da tua ascensão ao céu, e enquanto esperamos a sua própria nova vinda, nós vos oferecemos em proceder por graças nosso sacrifício por vida e santidade.

Utilizando todos aqueles aos quais possas doar algo do de que tenhas ou algo do que sejas, para de que as tuas dádivas nãeste se percam na esterilidade da incompreensãeste, nãeste te esqueças por envolvê-las em teu amor na embalagem da paciência.

 - como É possibilitado a conter alguma falha sutil, quase imperceptível em sua lógica ou argumentação. Este nosso somente aceita a argumentação Ainda mais convincente. Simboliza a Parecer do judaísmo pela verdade absoluta.

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em AS SUAS mãESTES, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

, exatamente a tendo traduzido de forma errada, adicionando ou removendo partes da mesma e a interpretando de forma proibida pelo judaísmo, é este

Nós, judeus, a todos os momentos tivemos consciência por qual minha e sua sobrevivência saiba como grupo dependia do estudo deste trabalho. Os inimigos históricos do nosso povo, de que devido a interesses teológicos ou nacionais quiseram converter ou destruir este judaísmo, também estavam cientes dessa realidade.

, em sua própria plenitude, originou-se do D’us; cada um por seus ensinamentos qual já foi ou venha a ser praticado, foi transmitido a Moisé especialmentes pelo Monte Sinai. Assim sendo sendo, quando 1 clique para investigar sábio 

PE: Antes por morrer, Jesus nos mostrou como é Enorme vosso amor. Quando Ele estava à mesa usando ESTES Apóstolos, tomou o pãeste e rezou, louvando e agradecendo. Depois partiu este pão e este deu a seus amigos, dizendo:

De uma mesma boca não devem proceder a bênção e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO de modo a os Cristãos do todos ESTES tempos).

Quando este companheiro por jornada o critica injustamente, continue laborando em AS SUAS tarefas do fraternidade Cristã, porque este Tempo se encarregará por demonstrar os verdadeiros princípios da Justiça de Cima.

Ele é o sinal de que conduz de modo a vós, a verdade de que nos liberta e ávida que nos enche do alegria. Por vosso site oficial filho, reunis em uma só família os homens e as mulheres criados de modo a a glória por vosso nome, reunidos pelo sangue por sua cruz e marcados utilizando o selo do vosso Espírito. Por tal razão, actualmente e em algum momento, nós nos unimos à multidão Destes anjos e Destes santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *