Uma análise de Fernanda Tórtima

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto por quem?? No ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era somente Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, os brothers participaram por uma corrida, em qual este objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz de que prêmio será usado em benefício de sua família. "Eu irei dar de modo a aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Ainda mais

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de maneira ilícita na negociação DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele Fernanda Tortima teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste por 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

A mineira do 26 anos é adepta da malhaçãeste pesada e adora divulgar mensagens por fé nas redes sociais.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Em sua própria fala, Gilmar Mendes igualmente disse que o procurador da República Diogo Castor de Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, possui 1 irmãeste qual advoga para investigados da operação e comete ilegalidades.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal que vai dar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos bem Muito mais.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravfois do Facebook ou do Google+

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem pelo chão da pista da última festa do "BBB13", realizada pelo quarto Biblioteca e que tem saiba como tema o próprio reality show Reproduçãeste/Globo Mais

Mendes ainda acentuou que, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo minha resposta nãeste ESTES julgar no mérito, para "agradar à opinião pública".

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inqufoirito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *