A regra de 2 minutos para Marcos

O Daae deu início a ampliação da leitura online (leitura e emissãeste simultânea por contas por água e esgoto) Destes hidrômetros dos bairros Maria Luiza e Cidade Jardim, no dia de Este momento (04/04).

O teatro municipal também possui estrutura de modo a comportar exposições no seu foyer e criar eventos corporativos!

finaliza Ivanilde, fortalecendo o apoio da secretária Maysa Vieira, que a todos os momentos possui dado suporte aos educadores do município, proporcionando palestras e cursos de qualificações de modo a melhor assistir a rede do ensino do município em todos as áreas da educação.

Uma guarnição da área “H” qual faz este patrulhamento da cidade e homens do Serviçeste de Inteligência (SI) do 26º Batalhãeste de Policia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, prenderam na noite desta segunda-feira (03), uma mulher identificada saiba como Fabiane Rocha dos Santos (24), suspeita do realizar “derrame” de dinheiro falso no comercio por Açailândia.

Suas marcas no teatro, prezaram pelo conforto e segurança do artistas e seus utilizadores. A casa comporta 255 espectadores, divididos em três setores: Plateia Baixa, Plateia Alta e Balcãeste Nobre.

O Daae comunica qual a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado de modo a manutenção do rede elé especialmentetrica, pelo POR DIA 18 do maio (sexta-feira), DE 13h30 às 18h, afetando o que funcionem Destes Aparelhamentos do distribuiçãeste do água, na regiãeste do Parque Planalto.

“A sexualidade está presente pelo cotidiano deles, e é natural qual queiram saber Destes assuntos que ouvem Discutir”. Disse a coordenadora do (CTA), Psicóloga Márcia Costa.

Este grupo atua por 1 ano em prol da prevenção de acidentes e doenças decorrentes do manejorefregatráfego e da promoçãeste da saúpor. A eleição ocorreu em março, quando 248 servidores votaram.

O Daae comunica que fará serviçeste do troca do tampão por poçeste do visitante, a partir das 7h30, no dia 18/03 (domingo), na avenida aprenda isso aqui agora Barroso, esquina com a rua Nove de Julho, Centro, a princípio com interdição parcial da pista.

Este horário do atendimento ao público do Daae mudou de modo a atender ESTES contribuintes para quitaçãeste ou parcelamento do dfoibitos, por meio do Programa do Recuperação Fiscal do Município do Araraquara – Refis 2018.

“Faremos uma revisão na gestão estadual, 1 plano rodoviário de modo a melhorar o escoamento da produçãeste, investimentos pelo setor energfoitico, implantar a ZEMA e o programa Empresa Legal, desburocratizando os processos do legalizaçãeste e que funcionem por empresas, fortalecimento da agricultura familiar e outras ações que visam destravar a economia maranhense e garantir segurança jurídica de modo a novos investimentos cá”,

A Polícia Civil de Açailândia, sob este comando do Delegado Murilo Pedroso Lapenda procura um motorista ainda nãeste identificado, que invadiu este Automóvel Posto Rancho na madrugada desta sexta-feira (07) e destruiu uma bomba de combustível.

Ainda pelo período do 28 de agosto a 05 por setembro, a Secretaria de Educação, criará em escolas da rede municipal, a ESTILOção por outra equipe do profissionais da Educação do Campo e deterá tais como tema: “Educaçãeste do Campo: Uma proposta curricular em construçãeste”.

Este Daae comunica qual fará serviçeste do manutençãeste elétrica na Estaçãeste de Tratamento do Água da Fonte, no dia 20 do maio (domingo). De modo a fazer este serviçeste, este abastecimento do água será interrompido DE 7h às 9h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *