Fatos Sobre Marcos Revelado

O Daae comunica de que os cabos do poço Aldo Lupo foram furtados, pelo POR DIA de ontem (27/05/18), interrompendo o que funcionem dos Aparelhamentos do bombeamento por água, prejudicando o abastecimento na região do Jardim Iguatemi, Cecap, Victório do Santi e arredores.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) comunica qual está efetuando a substituiçãeste e reposição da bomba do poço Flora qual queimou na manhã desta quinta-feira, POR DIA 14.

Lindas as vezes em que esteve deputado, Sergio Vieira conseguiu vários benefícios para Açailândia, a exemplo da operaçãeste “Tapa-Buracos” do governo do estado, reforma e ampliaçãeste do IEMA, rede por esgoto (drenagem profunda) do Pequiá, perfuração de poços artesianos em locais onde a água era escassa, e outros pontos positivos.

O Daae comunica qual fará serviço de manutençãeste elfoitrica na Estaçãeste do Terapia de Água da Fonte, no POR DIA 20 por maio (domingo). Para criar este serviço, o abastecimento por água será interrompido DE 7h às 9h.

E doravante? Nãeste se limite. Antes da mudança já se inscreva pelo Easy Quarto. Ali é possível encontrar pensões e quartos de modo a alugar. É bem Muito mais elementar do qual aluguel, nãeste tem contrato nunca burocracia, é so remunerar e entrar. Encontrou o emprego? É longe? É só pegar a mala e ir embora, nenhumas stress utilizando destrato e afins.

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) está usando inscrições abertas de modo a concurso público para muitos empregos, a inscriçãeste vai até o POR DIA 11 por junho de 2018 e poderá ser feita somente via Net, por meio do endereçeste eletrônico do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privado (). Há vagas de modo a nível fundamental, mé especialmentedio e superior.

Este Daae comunica de que a Companhia Paulista do Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado de modo a manutenção do rede elétrica, pelo POR DIA 18 do maio (sexta-feira), das 13h30 às 18h, afetando este funcionamento Destes equipamentos de distribuiçãeste de água, na regiãeste do Parque Planalto.

A concentração Ainda mais vez ocorreu na Comércio Agro Vieira, onde cavaleiros e amazonas, todos trajados a caráter, aproveitaram de modo a ajustar ESTES últimos detalhes.

O procurador-geral por justiça ressaltou que os recursos do Fundef, cuja destinação exclusivamente à educação foi garantida, podem possibilitar ajudar a alavancar a educação brasileira.

“Este cidadão comum precisa do trabalho dos juizados, assim sendo trabalhamos de modo a oferecer uma resposta cada vez melhor”,

Proteção em tempo real – Habilidade do antivirus de proteger este sistema navegando em sites infectados, e-mails utilizando anexos maliciosos, downloads da internet e dispositivos removíveis saiba como 1 pen drive por exemplo.

Fátima Avelino estava internada desde a última quarta-feira (12), devido uma gripe forte, contudo de modo a este natural de Imperatriz e do Maranhãeste ela já recebeu alta.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará do 21 a 25 do diretório maio, no Posto de Saúdo do Jardim DE Hortênsias, de modo a fazer o atendimento aos moradores da região. A unidade móvel prestará seus serviçESTES DE 7h30 às 12h30.

Horário de funcionamento: Por segunda à sexta: DE 7h às publique aqui 22h Sábados: DE 7h às 14h [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *